Talvez seja a hora de dar mais um passo...
Crescer mais um Pouco, os dez anos que vivi nos últimos meses parecem não ter sido suficientes, ainda sinto que preciso de mais tempo, de mais aprendizado, de mais sabedoria, enfim, tenho certeza de que preciso de muito mais experiência.
Chegar tão perto do Objetivo e de repente vê-lo se distanciar em mais um ano, realmente acabou comigo, por várias semanas vi todo meu conhecimento, aprendizado e esforço sucumbir à imensidão do medo de mais um fracasso.
“Talvez seja à hora de pedir aquele cigarro, tomar aquele conhaque e aquecer o inverno que entra pela minha porta aberta.”
Talvez seja hora de desistir dos meus sonhos e fazer só o que todo mundo faz, fazer somente o necessário, emprego, mulher, par de filhos coisas assim.
Talvez eu não passe mesmo de um ladrãozinho safado...
Talvez o meu eu que correu, que se sacrificou, se esforçou, o meu eu que acreditou... Que, acima de tudo, acreditou...
Talvez esse meu eu tenha morrido de cansaço.
Ou talvez ele esteja aqui, aqui dentro, bem lá no fundo, descansando por alguns minutos...
Talvez seja ele que ainda me acorde todas as manhãs, talvez seja ele quem me coloca novamente os livros na mão, talvez seja ele quem me faz aspirar algo muito maior dessa vez...
“É... meu eu que acredita...não... Eu que acredito estou aqui e serão precisos mais de duas decepções pra me tirar o brilho dos olhos.”
Fã da sua palavras..
ResponderExcluirDe como elas atigem, quem a lê de uma forma inesplicavel..
Ficou mt bom mesmo.. Eiita que essas tuas palavras me feez pensar na Vida..
De Sua Fã, o/